O que não pode faltar na minha necessaire


Fala galera! Tudo bom?
 Estou muito feliz em poder voltar a ativa e postar semanalmente aqui, o blog é minha 
terapia, meu cantinho onde posso compartilhar dicas, meu dia dia etc...

Hoje vou mostrar para vocês o que não pode faltar na minha necessaire, confira ai! 


Batom intense da O boticário
É um batom nude básico para usar no dia a dia, não chama atenção por ser em um tom cor de boca. Além de tudo ele também hidrata. 
Base liquida soft da Dailus 

Essa base é a minha favorita da vida! Sou apaixonada por ela, tanto que não uso outra, sem falar que essa é a unica que não deixa meu rosto irritado.
A cobertura dela é perfeita, cobre muito bem as manchas de espinhas e olheiras e é por isso que ela não sai da minha necessaire, muito amor por essa base <3
Devido ao  problema de acne que tive meu rosto ficou muito manchado e minha auto estima lá em baixo (isso vai ser assunto para outro post, que vou contar  como a acne me afetou e o tratamento que estou fazendo).



Desodorante dove go fresh

Sabe aquele dia que você acorda tarde, sai de casa atrasada e esquece de passar desodorante? Comigo sempre acontece rs e é por isso que ando sempre prevenida.
Esse da dove é o que estou usando recentemente, é muito cheiroso e tem longo duração.




Máscara para cílios T&G 
Amo de paixão esse rímel, ele é daqueles  BBB, me surpreendeu por ter custado aproximadamente R$8,00. Deixa meus cílios enormes e bem definidos e prometo fazer resenha dele!


Nivea Creme
Já tem resenha desse creme aqui no blog e além dele ser super hidratante ele tem mil e uma funções. 

Esse foi mais um post do desafio das 52 semanas, espero que vocês tenham gostado!
 fiquem com Deus até próxima! :)

Share this:

0 comentários: