Decorações de festas simples

Olá caros leitores! Hoje venho trazer para vocês algumas dicas e ideias de decorações de festas infantil.
Bom, esse post é para você que assim como eu anda com  pouca grana e mesmo assim deseja fazer uma festinha simples, para não passar em branco. Vou começar mostrando algumas fotos das festinhas que fiz para meus filhos.



 
 


O que servi na festa

Como foi bem simples, só para familiares e alguns amigos, fizemos poucas coisas. Me empolguei tanto que fiz quase tudo sozinha. Até o bolo inventei de fazer sozinha, mas desandou e a prima do meu marido acabou fazendo rs.
Minha mãe ficou com as tortas de frango e sardinha e com o cachorro quente. Eu fiz os doces, de vários tipos. Comecei pelas trufas, sabores; maracujá, coco, brigadeiro e limão.  Fiz brigadeiro tradicional, bicho de pé e beijinho. Nem preciso falar que todos amaram né?! Rs.

Pedro e Lívia – Pedro 2 anos e Lívia 1. Tema Peppa Pig





Essa também foi simples, a casinha da Peppa foi uma das coisas que me deram mais trabalho para fazer. Nunca tinha trabalhado com EVA e cola quente, foi um desafio e tanto! Que no final amei, ficou simples mas todos gostaram, principalmente meus filhos.
Servimos
Gelatina
brigadeiros e beijinhos
cachorro quente e pão com carne (o cachorro quente não pode faltar! Rs)
coxinha, risole, bolinho de carne e bolinho de queijo.
Esse ano ainda não decidi o tema, estou em duvida se faço a festinha deles juntos ou separados. Se for separados o tema do Pedro vai ser patrulha canina e da Lívia estou em duvida entre princesinha Sofia e patati patata que ela ama de paixão. Rs

Share this:

1 comentários:

Lucas Carvalho Ribeiro disse...

Muito legal a festa, tudo muito bonito. Parabéns!!