Lenço demaquilante da Fenzza - Demaq


Hoje vou falar sobre esse lenço demaquilante da @fenzzamakeup - Removedor de maquiagem com vitamina E, extrato de aloe vera e ginseng. 
Além de limpar ele hidrata a pele, olha só que belezinha 😄 
Contém 25 lenços. 
Esse é um dos melhores lenços que já usei, limpa super bem a pele e tem um cheirinho ótimo. O melhor de tudo que ele é super baratinho, custou apenas R$5,60. 



Share this:

5 comentários:

Pamela Carolina disse...

Eu ainda não conhecia esse lenço demaquilante, mas fiquei encanta em saber que além de tirar toda a maquiagem, também tem benefícios para a pele, já vou colocar na minha lista de próximas compras, amei seu post, sucesso 😘

Cristina Borges disse...

Este lenço deve ser bom mesmo, pois o aloe vera hidrata a pele e também é calmante, nunca utilizei, mas me parece muito interessante para usá-lo diariamente. Vai para minha lista.

Gilliarde Santos disse...

Esse lenço demaquilante é muito bom pois minhas irmãs usam ele e elas acham maravilhoso

Karina Mendes disse...

Nossa, super baratinho!!! Amei. Não costumo usar muito lenços demaquilante, mas nos dias de preguiça pra tirar o make eles sempre me salvam. Kkk Não conhecia esse, vou comprar pra testar. Bjoo

Unknown disse...

Que babado esse lenço! Não lembro de ter visto esse lenço pelas lojas que frequento mas fiquei doida para testar! Tanto pelo custo benefício quando pelo número ótimo de lenços que vem!