Meu primeiro recebido + Resenha: Shampoo e Condicionador Força & Detox - Amend

Fala galera!!!!!!!!
Olha só quem está de volta, eu mesma!!!!!! 
Gente o blog tá meio abandonadinho, eu sei.... É que  com a correria do dia a dia acabo deixando aqui de lado e dando mais prioridade a minha vida real rs. 
Confesso que dei uma boa desanimada e tinha até desistido do blog.
 E  em uma bela segunda-feira de sol, meu marido me chama todo eufórico  falando que tinha uma encomenda para mim, eu claro quase cai da cama. Levantei correndo para ver o que era e para minha surpresa era um envelope da Amend cheio de amostrinhas <3 genteeee fiquei tão feliz que vocês não tem noção, meu primeiro recebido do blog <3 fiquei muito animada e já testei todas as minhas amostrinhas.
 E agora vamos falar um pouco sobre os produtinhos. 


Shampoo fortalecedor força detox-


É uma fórmula com ação refrescante que ajuda a acalmar o couro cabeludo equilibrando o ph, fortalecendo e estimulando o crescimento dos fios. com o couro cabeludo tratado cosmeticamente os cabelos crescem mais fortes.
O que achei: Adorei a sensação de refrescância e limpeza, o cheiro é sensacional. Meu cabelo é oleoso, e qualquer produto que eu use para acabar com a oleosidade, acaba deixando as pontas com aspecto de ressecamento. Foi o primeiro shampoo detox que não deixou minhas pontas assim. Deixou meu cabelo bem limpinho e notei que ajudou a diminuir a oleosidade.  


Condicionador fortalecedor força detox - condiciona os fios, fortalecendo e estimulando o crescimento. 

contém vitamina H que deixa o fio mais resistente á quebra, 
complexo vegetal com 10 extratos e aminoácidos poderosos que estimulam o crescimento do fio e reforçam sua estrutura interna.
Minhas observações: Deu um efeito de desmaia cabelo, hidratou sem deixar oleoso. Meus cabelos ficaram soltinhos, livre, leve e solto hahaha. To apaixonada por essa duplinha que com corteza comprarei!






Máscara Luxe Creations Extreme Treatmant-

Nutre intensamente combinando um Sistema de Aminoácidos que repõem a estrutura natural dos fios, agindo como um reforçador interno do cabelo e reparando os danos acumulados. Com alta concentração de ativos que combatem os sinais de envelhecimento capilar (cabelos opacos, fracos e desidratados), evitam o desbotamento da cor e recuperam rapidamente os fios, mantendo-os hidratados, fortes, brilhantes e blindados de futuras agressões.






Máscara Amend #FICAADICA-


 Não parece, mas seu cabelo sofre desgastes diários de agentes externos como poluição, vento, poeira, sol e ainda sofre com o envelhecimento natural dos fios! Para protegê-los você precisará de cuidados adicionais: a Máscara Amend Keep Safe. Contém óleos e agentes lubrificantes que formam uma barreira protetora no fio, promovendo hidratação profunda evitando o desgaste. Os cabelos aumentam o brilho, a superfície fica suave e sem frizz protegida dos danos futuros.

Minhas observações: Essa máscara deixou meu cabelo bem hidratado, realçou o brilho e deixou bem macio, e o cheiro? Ahhhh é maravilhoso, fiquei por horas com o cabelo super perfumado, até o boy elogiou hahahaha. 

Então pessoal, super indico todos os produtos, pois mesmo sendo apenas amostrinhas senti muita diferença no meu cabelo. Esses indico de olhos fechados, a marca é maravilhosa.
Gostaria de agradecer a Amend pelo carinho e confiança de me enviar essas amostrinhas, gostei muito!

E isso é tudo pessoal! 
Espero que tenham gostado e até a próxima ;)  


Share this:

27 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo primeiro recebido do blog!
Adorei conhecer estes produtos da marca! Não conhecia e sinceramente a Máscara Luxe Creations Extreme Treatment foi a que mais chamou minha atenção por conta da coloração que faço no cabelo!
Gostei muito da resenha!
Beijos!

Unknown disse...

adorei seu post. sucesso adorei muito seu blog.bj

Meu Jeito de Ser disse...

Parabéens pelo recebido!
Não conheço a marca, mas procurarei ver e testar com certeza!
Beijos

Isadora Almeida disse...

Não conhecia a marca mas o produtos parecem ser maravilhosos, meu cabelo é muito seco é sempre estou a procura de um produto que realmente hidrate, esses produtos já entraram para minha enorme lista de produtos que quero testar
Adorei o post
Beijos

Bruna Correa disse...

Uso os produtos da Amend a muitos anos(progressiva) mas esse nunca usei! Parabéns pelo primeiro recebido!

Lucas Carvalho Ribeiro disse...

Parabéns meu amor, você merece tudo de bom.

Depoisdos30 disse...

Também quero recebidos!!!
Que legal, parabéns... adorei a resenha, não desiste não menina!!

Unknown disse...

Parabéns pelo recebidos , não tem coisa melhor que receber Minos né , bom confesso que não conhecia essa marca , vou passar a conhecer mas , pois parece ser ótimo , um beijo ❤️

Verônica Alves disse...

Parabéns pela parceria!Os produtos parecem ser muito bons mesmo,vou procurar mais e comprar o meu !bjs Verônica Alves

Coisas da Bueno disse...

que esse seja o primeiro de muitos flor adorei conhecer a marca deve ser otima mesmo bjss
BLOG♥ Coisas da bueno

One Guy disse...

Que legal sua resenha,vou procurar saber mais da marca!Valeu By André Luiz da Silva

Cabine de Leitura disse...

Já desisti tantas vezes do meu blog, mas o coração sempre aperta e a gente volta né?! As vezes é o que nos salva das loucuras da vida real.
Dos produtos mencionados eu não conheço nenhum, mas uso produtos da Amend, da Máscara Luxe Creations Extreme Treatmant que falou. Gosto muito deles e confesso que é a única marca que me dá um ótimo resultado e olha que já testei muitas coisas no meu cabelinho.

Beijos.
https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

Joana D'arc disse...

oi!
Que legal :D parabéns pelos mimos. Eu já usei a mascara preta da Amend e adorei o resultado.
bjo

*Mulher Virtuosa By Vany* disse...

Parabéns pelo primeiro recebido. A marca Amend realmente é ótima. Gostei das amostras, as novidades estão ótimas!

Nerd Book's disse...

Nosso primeiro recebido é uma emoção tão grande, né?! RS
Adorei o post, sucesso!!

Bruna Kimura disse...

Parabéns pelo seu primeiro recebido! =)
Quando aos produtos, adorei principalmente o shampoo, que você disse não ressecar. Vou procurar para experimentar!

Beatriz Shaina disse...

Parabéns pelos seus recebidos! É maravilhoso ter nosso trabalho recompensado. Eu uso os produtos da Amend e acho todos maravilhosos. Esses que você falou eu já tinha visto, mas ainda não experimentei, estou esperando uma oportunidade

Alice Martins disse...

Olá, tudo bem?

Primeiramente, parabéns pelo primeiros recebidos, sei bem como é esta emoção.
Ainda não conhecia esses produtos, mas já gostei bastante do que você nos apresentou, pois parecem ser fabulosos. Adorei o post e sua opinião. Que venham mais recebidos!!!

Beijos!

Susan Felicio disse...

Que legal, parabéns pelos seu primeiro recebidos, não a marca mas pelo que você disse os produtos parecem ser muito bons

Unknown disse...

Parabéns pelos recebidos! Não desista do blog, você vai receber muita coisa legal ainda, basta continuar e ser caprichosa como você já é. Os produtinhos parecem ser ótimos, fique com vontade de experimentar também! ^^

Beijinhos <3 Blog Tanamoda / CK Designs / Rede Natura

Renata Mendes disse...

Eu já usei o shampoo e o condicionador e amei muito. Parabéns pelos recebidos.

Anônimo disse...

Parabéns!!
Já usei, esses produtos são incríveis!!!!
Muito sucesso pra você!!Que seja o primeiro de muitos!

Thally disse...

Parabéns pelo primeiro recebido do blog!
Adorei conhecer estes produtos da marca!
Desejo todo sucesso do mundo para você .

Corpo Quente29 disse...

Parabéns pelos seus mimos, eles te deram mesmo um Up, dá para sentir a empolgação na sua escrita. Não desista do seu blog!!

Erica Oliveira disse...

O primeiro recebi acho que fica na memoria para sempre :) Parabéns!
A Amend é tudo de bom, já usei vários produtos deles e até hoje todos foram muito bons :)

Literaleitura disse...

Olá, que legal esse post...

Não conhecia os produtos e achei bem bacana.

Sucesso!

Paula Cardoso disse...

Parabéns pelo seu primeiro recebido.
Não conhecia a marca. Nunca tinha ouvido valar nela nem ler nada sobre ela. Espero que depois deste venham muuuuuitos outros recebidos.
Um beijinho