Bandas que marcaram a minha adolescência

Faaaaaaalaaaaaa galeraaaaaa!!!!


Hoje é dia de post nostálgico (ou não) vamos falar sobre bandas que eu gostava na minha adolescência. Umas se separaram, outras trocaram de integrantes, enfim, vamos relembrar.  

E para começar ninguém mais, ninguém menos que o Nx zero!
Acompanho há anos e é uma das poucas bandas que consegui acompanhar por tanto tempo. 
O nx, teve muita influencia na minha vida, não só na parte musical, como também no estilo, gostava tanto da banda que cortei um franjão igualzinho do Di hahhahahaha. 
Meu álbum preferido é o sete chaves e as musicas que mais gosto são confidencial e insubstituível. 





Outra banda que eu curtia muito era a fresno, tenho uma paixonite por musicas melancólicas e quando ouvi pela primeira vez não consegui parar de escutar. Quando falo de fresno me perco em qual álbum é o melhor, pois em todos tenho pelo menos umas 4 musicas que eu goste.
Mas redenção é o que mais escuto, apesar de me identificar muito com o cemitério das boas intenções. Outro que acho super bacana e bem trabalhado é o infinito, que eu super amei. 

Antes de vocês comentarem que o Esteban não está mais na fresno vou deixar bem claro que eu adorava essa formação, por isso dessa foto.

McFly era minha segunda banda favorita, eu era muito fã e acompanhava sempre! Mas por falta de tempo acabei deixando de lado. 
O álbum que mais gosto é o all the greatest hits e minhas musicas favoritas são; all about you, don't stop me now, the heart nerver lies, 5 colours in her hair e i'll be ok. Na verdade é difícil escolher uma só pois eu amo esse álbum e não consigo ter só uma como favorita. 




E a ultima banda que com certeza marcou não só minha adolescência como também  minha vida, eles foram tudo para mim, não só acompanhava eles em todas as redes sociais como também ia atrás deles em hotéis etc... 
Foi uma fase muito louca onde eu vivia em função deles. 
E eles são os Jonas Brothers, que até hoje é a minha banda favorita porem não sou mais a louca dos Jonas hahaha. 
Bom a história de como me tornei fã e sobre as loucuras que eu fazia é muito longa e com certeza vai ficar para outro post.
Mas vamos ao que interessa, sobre o álbum e musicas que eu mais gostava.
O album é o lines, vines and trying times e a lista de musicas é enorme até porque eu gosto de todas. 
Para minha tristeza, em 2013 eles anunciaram a separação.


Essas foram minhas bandas favoritas, espero que tenham gostado.
E agora quero saber a de vocês! Deixe aqui nos comentários quais foram as bandas ou cantores favoritos de vocês. 

Beijos!!!

Share this:

30 comentários:

Beatriz Prado disse...

AAhhhhhh elas também marcaram muitooo a minha <3 Principalmente NxZero e Fresno <3 amo muito

Unknown disse...

Ameeeeeei,eu era apaixonaaaaaada nos Jonas, assistir por váaaarias vezes aquele filme Camp Rock 2, menina eu sei a senas do filme de có, amei seu post, bem divertido, ri bastante , amei amei amei de verdade!!! <3

Luana Souza disse...

Mc Fly, NX0, Fresno e até Restart... que saudade *-* me lembro do ensino fundamental e das aulas de educação física regadas ao som dessas bandas! Hoje em dia eu escuto outro tipo de coisas diferentes (bandas de Rock clássico), mas de às vezes me pego pensando nessas músicas :3

Unknown disse...

as bandas que você citou são espetaculares!!ouço até hoje NX zero <3 amoo

Raquel Mareni disse...

Também marcaram a minha 😘
Principalmente Mcfly adorava.
Bjos adorei o post

Unknown disse...

Manoooooo que foda... minha adolescência inteira em um post, adorei me fez ter uma viagem ao tempo

Gabriela disse...

AHHH eles também marcaram muito minha adolescência tinha vários poster e ainda tenho CDs do Strike, NXzero, Fresno...

Dividindo Universo disse...

ahhh eu amava Nx zero e Fresno <3 também curtia Jonas Brothers
Saudades de quando eles estavam bem em alta. Mas continuam nas minhas playlist !

xx

Mariana Pragana disse...

Eu amo nx zero, escuto até hoje hahahah as musicas deles são tão gostosas <3
beijoos
blue-marie.blogspot.com

Ana disse...

Gostei imenso! Desejo-te um grande sucesso! xoxo

leide disse...

Dessas bandas a que mais gosto é NXzero <3

Olá Realezas by Karina Rosa disse...

Destas só conheço o NX zero, ja ouvi falar das outras mas que sei a musica somente essa.

Jaqueline disse...

Eu conheço todas essas bandas e ainda gosto de algumas músicas.
Bjus
Jaque
www.quebreiaregr.acom.br

Helana Ohara disse...

NX Zero hehehehe, caramba até voltei aqui uns anos ASHUASHUASH
a minha que marcou mesmo foi Backstrett Boys ♥ Gente eu ia a loucura.

Joyce Agápito disse...

Nossaaaa Jonas brotherrrsss eu amavaaaaa

Vanessa disse...

Olá!! Gostei de conhecer as bandas, confesso que não conhecia nenhuma rsrsrsr
Eu gosto da Ivete, Cláudia leite, tem algumas bandas que conheço também rs
Beijocas.

www.meumundosecreto.com.br

Coisas da Bueno disse...

mulher essas bandas marcaram a adolescencia de muita gente NxZero minha favorita

Bolsobots disse...

Ah que bacana
Elas também marcaram mto minha adolescência!
Cada música um momento <3

Tais Burigo disse...

Oi tudo bem?
Ai que post legal me deu até nostalgia hahaha. Me lembro quando eu era muito pequena eu era super fã de NX também.

Beijos

Paula Beatriz disse...

Adorei as bandas , algumas marcaram a minha infância muito boas

Blog Paula Oliveira \ Facebook

Joana D'arc disse...

OI!!
Nossa adorei :D
amo Freno e Nx zero, escuto até hoje. E acompanho a Fresno a te hoje já que o Nx zero deu uma pausa na carreira ;)
bjo

Fábio disse...

Eu já tinha deixado a adolescência há muito tempo quando essas bandas apareceram, já não era mais minha época hahahahahahahahahha

Abraços!

Amanda Pires disse...

Adorei hahah também me lembro de ouvir NX Zero e hoje não ouço nada hahahah mas era tão bom <3

Mari disse...

Legal conhecer as bandas que fizeram e fazem parte da sua história. Gostei do post!
Beijos
Mari
Pequenos Retalhos

Dri Gibelini disse...

Eu também era doida por NX Zero, ouvia milhares de vezes o mesmo CD.
As outras que vc indicou acho que eu nunca ouvi, aqui na minha cidade não eram mto conhecidas.

Alice Martins disse...

Olá, tudo bem?

Que post mais nostálgico, fiquei lembrando de cada banda dessas. Na época que as mesmas eram sucesso eu era apenas uma criança, mas mesmo assim amava cada uma delas. Cresci junto com o Nx Zero e amava muito as músicas. Também adora o Jonas Brothers e tinha um crush supremo no Joe haha Adorei o post!

Beijos!

Marina Brum disse...

Como não morrer de nostalgia com esse post, mas apesar de ter ouvido e amado todas as bandas citadas, Jonas Brothers e NXZero foram minhas favs na adolescência!

Lu Rosa disse...

Oi!! Tudo bem com vc?
Nossa só bandas legais na sua lista :)
Das que citou escutava Jonas Brothers e NXZero
Você escuta DNCE? É uma maneira de 'matar a saudade do Joe♥
Beijos

Erica Oliveira disse...

NX Zero eu até ouvia algumas músicas mas as outras confesso que não conheço muito das músicas, mas é sempre legal termos bandas que marcam fases de nossas vidas.

Rosi Feliciano disse...

Gostei do seu Trabalho!
Quero contribuir, faço artigos, imagens, vídeos, divulgação.
Não cobro!
Sou a Prof. Rosi Feliciano escrevo para o https://beleza.blog.br/
Trabalho com ética, dedicação e profissionalismo dentro das normas dos navegadores e redes sociais.

Conheça nossa proposta agora: contato@8dicas.com.br
WhatsApp: 43991334541

https://youtu.be/afqipsoQ9Qs