Redecorando a cozinha

Bom, esse é meu primeiro post e gostaria de comentar algumas coisas.
Ultimamente ando achando minha casa muito sem graça, sem vida  (hahaha’)  então resolvi fazer algumas mudanças. E nada melhor do que começar pela cozinha.

E para começar, peguei alguns eletrodomésticos que ficavam em cima do armário, como ninguém usa, limpei e embrulhei com papel celofane.  O papel celofane tem um ótimo custo X benefício. Paguei em torno de R$5,00.

Antes de embrulhá-los eu sempre tinha que limpá-los pois eles engorduravam muito. E para fazer companhia a eles, comprei esses 3 pinguins super fofos!


Paguei nos 3 R$17,00 em uma lojinha.
E para deixar minha cozinha ainda mais linda, ganhei essas bandejas da Marilyn Monroe


Ainda falta comprar bastante coisa, mas assim que eu for comprando vou editando.



Share this:

0 comentários: