Festa Patrulha Canina (Versão Econômica)

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar e justificar minha ausência.
Como todos sabem, vida de mãe/dona de casa é muito corrida, e as vezes não damos conta de algumas coisas.
Com a chegada da frente fria, meus filhos Pedro e Manoela tiveram uma pequena crise de bronquite. A do Pedro só ataca quando está muito frio. Mas para minha surpresa, mês passado descobri que a Manu também tinha bronquite! Enfim, tratei e melhorou mas não ficou 100%, sempre voltava. Até que consegui passar ela com uma ótima pediatra no pronto socorro, que trocou todos os remédios e pela graça de Deus ela está muito melhor.  Ainda tomando os medicamentos e inalações, mas sem tosse, febre e etc.

Bom, vamos ao que interessa, dia 14 de Março Pedro fez 3 aninhos (huhuuuuuuuul hahaha')
como caiu em plena terça-feira, fizemos uma pequena festinha com o tema do seu desenho favorito, Patrulha Canina (*vai, vai, vai!* musiquinha do inicio).
Minha mãe tinha viajado para o RN, e automaticamente já cortei ela da minha lista de ajudantes hahaha.
Enfim, resolvi fazer tudo sozinha de novo, bolo, doces, cachorro quente... Comecei a me organizar na sexta-feira, não fiz muita coisa, apenas arrumei a cozinha e depois fiquei com muita dor de barriga (quando fico nervosa sempre me dá) dormi e deixei para fazer no outro dia.
12:00 o bolo  estava quase pronto na geladeira. Na hora que fui colocar o papel de arroz, cadê????? EU ESQUECI DE COMPRARRRRRRR COMPREI TUDO MENOS O BONITO DO PAPEL. Lá vai eu correr na loja, que para minha felicidade fica uns 10 minutos de casa.
  Gente juro para vocês que do nada as horas voaram e eu me atrasei muito, mais muito mesmo! Só sei que 20:00 eu ainda estava enrolando brigadeiro.
Tudo que planejei deu errado, não consegui me arrumar. Uma mão estava feita e a outra para fazer, e o pior eu tinha esquecido completamente hahahahahaha. Depois que fui reparar.
Como já estava tarde, taquei creme de pentear + água e passei um batomzão escuro.

No final deu tudo certo, as pessoas que convidei chegaram umas 21:00, depois do culto na igreja, só meu tio chegou cedo (coitado).

Seguem fotos



 


 (Amei a velinha do Chase, deu um charme especial. Ficou assim pq as crianças pegaram para brincar, mas juro que ela era linda hahaha).

Antes de colocar o bolo na mesa, fui direto mostrar para ele. Alguns dias antes tinha o levado na loja para escolher algumas coisas e prometi que faria o bolo da patrulha. Fiquei muito emocionada com a reação dele, ele estava sério sentado no sofá e eu cheguei mostrando. Os olhos dele ficaram arregalados e brilhavam ele ficou muito feliz, começou a falar ''mamãe meu bolo da patrulha canina'', ''esse bolo é meu mamãe?'' Todo o esforço e cansaço valeram muito a pena, ver ele feliz valeu muito para mim. 

Essa foi a festinha do Pedro, tudo bem básico e simples para não passar em branco. Peço desculpas por não ter tirado mais fotos, meu celular estava quebrado e o do meu marido descarregado. Queria ter tirado fotos mais detalhadas do bolo. Foi o primeiro bolo que decorei. Espero que tenham gostado.



Share this:

13 comentários:

Anônimo disse...

Adorei

Maria Jardim disse...

Hahaha aqui em casa sempre acontece esses imprevistos nas festas, mas no fim sempre da certo, o importante é não passar em branco, e isso serve para dar aquela emoção hahahaha adorei o post ❤

Unknown disse...

Adorei a festinha, simples e linda, parabéns

Laysla Fontes disse...

Oi Aline! Tudo bem com você e com as crianças? Espero que sim! <3 Bem, que dia corrido esse, né? Hahaha! Ainda não sou mãe, mas tenho certeza de que quando eu for, vão haver vários dias assim também. Acho que o que vale mais à pena é justamente esse brilho no olhar, como quando você mostrou o bolo para o Pedro. É de emocionar, não é? Vale qualquer cansaço, correria e até mesmo as unhas de uma mão feita e da outra, não. Hahaha!

Beijos, querida!

www.umtracoqualquer.com

Mille Souza disse...

Arrasou! A festinha ficou super linda!!

Monica Silva disse...

Que menino lindo seu baby, e parabéns pela festa! Simples e muito bonitinha! Amo festa de criança!

Cachosdefabs disse...

Que coisas mais fofa parabéns pra ele que Deus abençoe sua família cada dia mais!

Anônimo disse...

Ficou linda a festinha dele :) Beijoo

Unknown disse...

Ficou linda a festinha
Pelas fotos dá para ver que ele adorou

Cidália Milani disse...

Olá, Aline!
A vida de uma mãe não é nada fácil, mas no final você conseguiu fazer a festinha e ficou muito bacana. O bolo ficou lindo! Muitas bênçãos ao Pedro e a sua família!!
PS: Que bom que a troca do medicamento deu certo para as crianças.

Carla Amora disse...

Ficou tudo lindo, pra criança o que importa é a diversão e ele parece bem feliz.

Aryana Lopes disse...

o IMPORTANTE É QUE NO FINAL DA TUDO CERTO NÉ? E A ALEGRIA DELES PAGAM QUALQUER SACRIFÍCIO NOSSO. UM BEIJO!

Liliana Silva disse...

Eu apesar de adulta, gosto de ver a patrulha pata! Ainda sou uma criança por dentro!! Muitos parabéns, sem dúvida uma das coisas que mais gostei foi o facto de ser económica, hoje em dia é sempre bom economizar!