Nascimento da Lívia

Nunca pensei que teria um parto tão lindo e ao mesmo tempo rápido. Foi tudo perfeito, a equipe de médicos, enfermeiras que ficaram comigo  e meu marido que não saiu do meu lado.

Era 7 da manhã quando acordei com uma dor forte nas costas. Levantei e pensei comigo ''vou tomar banho quente, dipirona e vou voltar a deitar''. Fiquei uns 10 minutos no banho, resolvi  sair do chuveiro, pois a dor tinha dado uma trégua. Quando fui me trocar a dor voltou, com mais intensidade. Foi ai que  tive a certeza que estava  entrado em trabalho de parto. As dores da contração estavam tão fortes que eu não conseguia andar, fiquei um bom tempo sentada sentindo dores.
 O Lucas ficou desesperado, trocou o Pedro correndo e foi avisar o pai dele...
 Eu com dor sentada no banco da frente, com o celular na mão tentando ligar para minha mãe, e o Lucas sentado no banco de trás com o Pedro, pois estávamos a caminho da creche e de lá hospital. Nunca vi meu sogro dirigindo tão rápido, estava sentindo um mix de sentimentos, dor, medo e ansiedade (medo de morrer, sim meu sogro estava dirigindo mais  rápido que o Schumacher).
 Apenas fechei os olhos e na metade do caminho ouvi meu sogro dizendo ''essa menina vai nascer aqui, Aline posso pedir a ajuda da policia?'' Abri meus olhos e vi a Av. Ricardo Jafet engarrafada. Claro, estava em horário de pico! E por sorte uns 5 minutos na frente tinha uma base de policia. Meu sogro parou o carro e pediu ajuda. Nessa hora meu braço já estava todo  mordido hahahahahaha! A dor era tanta que eu estava me mordendo...
O policial pediu para abaixar o vidro, perguntou se dava para aguentar até chegar ao hospital, eu disse que sim. Mau conseguia falar (minha vontade era de gritar, sem falar na minha cara de dor ahahaha).

Uma das cenas mais fodas que já presenciei na minha vida estava por vir.
Os policiais mandaram meu sogro os seguir, como estava transito eles estavam abrindo o caminho e nos atrás correndo muuuuito! (foi cena de filme). Chegamos no hospital, fui direto para a sala do obstetra e quem estava de plantão era o Dr. Rafael  ( ele  fez o parto do Pedro). Me  examinou e deu  entrada na internação.
O Lucas ficou o tempo todo comigo, me ajudando a fazer os exercícios e massagem nas minhas costas.
 Não tem coisa melhor do que ter a pessoa que você ama ao seu lado no momento mais importante e lindo da vida. Nunca vou esquecer do quanto o Lucas me ajudou, me deu forças, ficou ao meu lado me apoiando e cuidando de mim. Depois desse dia comecei a admira-lo muito mais.

Lívia nasceu as  11:44 do dia 8 de Abril de 2015, com 3, 657 kg.

 




Share this:

24 comentários:

Unknown disse...

Aquele relato que acabei me emocionando sim. Sonho em ter um parto "tranquilo" assim quando ficar grávida, já escutei tantos horrores sobre a gravidez que me dá até medo sabe kk adorei sua história. Um bju

Karina Mendes disse...

Nossa você escreveu de um jeito que me senti lá com você! Imagino o desespero pra conseguir chegar a tempo no hospital. Deus abençoe você e sua família sempre. Beijinhos

Alexandra disse...

Adorei o seu relato, foi mesmo como nos filmes. Sou, eu própria mãe de uma princesa, e eu acho que quando leio um relato, logo a seguir eu me lembro do meu.

Parabéns os pais e a Lívia. Tudo de bom para os 4 agora. Linda familía
Beijos

É Tudo Vaidade disse...

Parece Cena de filme de ação mesmo!
Mas o melhor mesmo é que a pequena nasceu bem e com sapude e trará muitas felicidades a vocês.

Bjs.

Gisele Rocetti disse...

Que relato lindo!
Parabéns! Que Deus abençoe e que essa criança cresça rodeada de amor e com muita saúde!

Mila Sertório disse...

Aaaah meu deus, que coisa mais linda!! Realmente parece muito cena de filme! Que a Lívia seja muito bem-vinda!

Helana Ohara disse...

Gente que loucura, alias seu parto foi uma grande aventura no final das contas.
Acredito que sua emoção também foi das grandes. E acima de tudo sua filha nasceu linda e com saúde ♥
Beijinhos, Helana ♥
In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

Mandy Oliver disse...

Uau, que relato mais emocionante.. Lendo seu post me senti nesse dia com você!! Muita felicidade para a família ❤

Joana D'arc disse...

Oi
Que lindo ☺
Parabéns, dua filha é linda. Ainda não sou mãe, mas o nascimento de um filho é inesquecível 😍
Bjo

Carla Amora disse...

Nossa eu me emocionei e muito, ri na parte que vc relata que sentiu medo de morrer pq seu sogro corria muito. Estou gravida de 6 meses e bem na fase de imaginar o nascimento do meu Enzo e na durez que pode ser colocar ele no mundo, mais vai ser a melhor dor de minha vida pois ela trará meu amor ao mundo.

Unknown disse...

Que lindo, um relato emocionante!
Desejo tudo de bom pra você e sua familia <3
Sua princesa é linda!

Beijos <3

Giovane Junior disse...

Que lindo!!! Parab na e que Deus abençoe vc é sua família inteira! Sua baby é maravilhosa ❤️❤️

o melhor de você disse...

que linda, muitas felicidade ao lado desse lindona, beso

Lucimar da Silva Moreira disse...

Que lindo o post, fiquei até emocionada ao ler, filhos são bençãos de Deus, que Deus venha sempre abençoar a sua família e a Lívia a sua princesinha, bjs.

Paty disse...

Nossa, como fiquei tensa lendo seu relato, imagino seu desespero e ainda com dor. Gostei da parte de 'cena de filme' rsrsrs.
Emocionante, parabéns, muita saúde pra Lívia e felicidade pra toda família.

Beijos

Gabi disse...

Meu maior sonho é ser mãe... só de imaginar um serzinho que nasceu do meu amor e do meu namorado chego a ficar arrepiada...parabéns pelo parto <3

Erica Oliveira disse...

Uau que relato mais lindo, apesar de não querer ser mãe nunca (pq acho que isso é um dom que não tenho) fico maravilhada com os relatos de quão fortes são as maes na hora do parte e como são concentradas no pós e antes também. Realmente é um dom lindo.

Fran Scandolara disse...

Ainda não sou mãe, mas senti um arrepio enquanto lia seu relato.
Imagino que deva ter parecido cena de filme mesmo. Que sorte ter uma base tão próxima nesse momento.

Gostei muito de saber que seu marido ficou junto com você todo o tempo. São essas atitudes que me fazem ter certeza de que existe amor ainda sim.

Parabéns pelo blog.
www.sobrecadamomento.com.br

Alice Martins disse...

Oi Aline, tudo bem?

Que história é essa mulher? Parece realmente uma cena de filme, fiquei impressionada com tudo que aconteceu com você e fiquei imaginando a cena inteira na minha cabeça, como um filme. Caraca, deve ter sido muito emocionante e doloroso haha
Que tenha muita saúde sua bebê!

Beijos!

Fábio disse...

Nossa, que bebê mais lindo! E como são incríveis as histórias de parto. Uma agonia, correrias mil mas no final vem a mágica. Adorei o post, abraços!

Érika Monteiro disse...

Oie, tudo bem? Que post mais emocionante, realmente senti que era uma cena de filme. Imagino o quanto você deve ter ficado feliz. Desejo tudo de bom pra você e sua família, que sejam muito felizes. Beijos, Érika =^.^=

Rafael Mourão disse...

Uma narrativa emocionante e bonita de se ler, com certeza foi bem legal e imagino a sua felicidade
Parabéns pela lindo bebe, saúde sempre, para vocês

Beijos
Rafael

Bolsobots disse...

Que bênção!!!
Parabéns por ser uma menina forte, que trouxe ao mundo essa pérola!
Linda demais
<3

Ione Iaguczeski disse...

Eu sou a louca que quer o parto natural.

Amei teu relato,ela nasceu quase comigo, nasci dia 06/04.

Esse parto foi muito emocionante de ter lido.

Apenas queria dizer que a cena do policial não sai da minha abeça. hahaha